sábado, 16 de maio de 2015

Piquenique



Andávamos há dois meses com um piquenique marcado, da primeira vez não fomos porque o tempo não cooperou e desta vez acabámos por ir sete ao Parque do Alto da Serafina, com um pequeno problema porque o parque não aceita canídeos e era um dia importante para a cadela de uma amiga minha porque vai ser operada na quinta-feira.

Fiquei com uma preguiça tão grande que adormeci debaixo de uma árvore até quase à hora de vir embora.

Levámos um panettone salgado recheado com creme de gorgonzola e nozes e comemos uma parmigiana maravilhosa.

Agora estou cheio de preguiça no sofá e amanhã tenho bridal makeup logo e manhã...

9 comentários:

  1. Também quero fazer um piquenique!! snif snif

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na boa, mas não levamos os certinhos ó Martha Stewart.

      Eliminar
  2. Gosto da foto :)
    Também gosto de piqueniques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Eu já propus algo parecido ao Namorado para a blogo, mas ele fingiu que não ouviu. :)

      Eliminar
  3. Adoro piqueniques! E essa ementa.... yammi ou nhami :) (só para mostrar que nem sempre comento, mas estou atenta aos teus posts!) :)

    ResponderEliminar
  4. Panettone salgado recheado com creme de gorgonzola e nozes?
    Deve ser delicioso. Nunca desbundei :'(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inventei à pressão e o panettone que papai se enganou à pressão também ajudou porque não tinha ideia do que fazer.

      Eliminar