segunda-feira, 10 de março de 2014

A Magia de um Bolo de Chocolate

Este fim de semana, para além de pizza má, fiz bolo de chocolate com ganache de chocolate e caramelo salgado, fez as delícias cá de casa e desenferrujou o boleiro que há em mim, não há coisa que eu goste mais do que ver camadas envoltas em cobertura, mais que não seja para estar em forma para o Clandestine Cake Club em Lisboa no dia 29.

Esta semana vou dar uma de filho pródigo e dou um salto a casa, tenho que arranjar qualquer coisa para fazer no fim de semana, ainda que o que me apeteça seja um pouco de relax.

Tenho que arranjar matcha e não me apetece comprar online (deve estar para cair um santo do altar), algum de vocês sabe onde se encontra em Lisboa?

10 comentários:

  1. Mau Eolo. Mau Eolo. Fiquei cheio de fome. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque queres, dia 29 de Março, Clandestine Cake Club haverão bolos.

      Eliminar
    2. Não tenho nenhum talento para a cozinha!

      Eliminar
    3. Então ainda bem que aquilo não é o Master Chef, give it a go!

      Eliminar
  2. O que é matcha?? Vocês falam de coisas que eu não entendo. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Japanese powdered green tea! Google is your friend.

      Eliminar
  3. Também nunca tinha ouvido falar em matcha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje estive a usá-lo para o bolo de amanhã.

      Eliminar