sexta-feira, 15 de maio de 2015

E os católicos de trazer por casa atacam novamente

Estava eu a ver os Simpsons num episódio de flashback (os meus preferidos) e deparei-me com o mural de uma senhora, também ela Charlie e todos os seus amigos que professavam o horror perante o casamento homossexual que era uma obra de Satanás para destruir a sociedade.

Deixo-vos aqui o meu comentário em que fiz vários comentários ao senhor mais "divertido" que comentou:

Nota - Eu sei que não costumo falar de religião, mas vá este merece, texto dele a itálico e as minhas respostas a seguir.

Não sei se ria se chore com o que li aqui. Querido diário, os deuses dos outros hão-de sempre ser a capa para a ignorância e o ódio. Eu que não sou cristão nem católico achava que o filho de deus professava o amor. Mas não... e já agora, o mais engraçado é aquele que comentou que se a união homossexual fosse permitida, aliás cito as pérolas: 

"Se a união homosexual (nunca casamento) fosse a regra geral do mundo, o mundo ja não existiria por falta de reprodução. " - Caro Vitor Maia, o que quer dizer é que toda a gente é gay mas não age porque a união não é regra do mundo. Estranho no mínimo.

"Se a verdade sobre sexualidade for ensinada toda a gente entende que ser homosexual é contra natura e traz mais riscos á saude do que uma vida sexual decentemente baseada no ensino que Deus, criador da sexualidade, nos ensina." -
Mas a procriação não começou só quando Adão e Eva foram expulsos do paraíso? Bendito Compal Maçã do Diabo que trouxe o sexo, porque senão ninguém se reproduzia.

"MAs em termos de família, nada à face da terra agrada mais a Satanás do que estragar, desmoronar e não deixar constituir familia no padrão divino. Ele sabe que estragando as famílias, estraga toda a sociedade.

 Satanás não sabe bem quem é porque o que uns dizem que é Satanás, outros dizem que é Lúcifer, outros Belzebu e mais uma série de demónios e/ou anjos caídos. Quem é Satanás senão uma criação de Deus?

"Que cada um exerça a sua sexualidade como entender gostar, mãs não acusem os que não queres seguir do mesmo modo natural e de crescimento para a humanidade.Um abraço a toda a gente!" 

Ai estou baralhado, primeiro é o fim da humanidade, mas depois cada um faz o que quer.

Queridos, palavras de amor para todos vocês, homossexualidade não é vírus, não contagia, não é nanotecnologia que se infiltra e modifica o nosso ADN.

Quando li este post pensei, vou ficar ultrajado ou rir-me, mas rio-me da vossa ignorância e lembre-se que deus castiga quem usa a palavra dele em vão, e vão lá ler as escrituras e decidam-se de qual que gostam mais? Do primeiro testamento, do segundo testamento ou quiçá será uma coisa tipo The Fast and the Furious e terá continuação.

4 comentários:

  1. Enfim, essas pessoas deviam ser ouvidas por nós, a ver se compreendem como fncionam as coisas - a respeito do Universo. Podia ser que ajudasse a abrir a cabeça tacanha delas e a iluminar-lhes o espírito.
    Boas respostas, btw.
    Hughie :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu li aquilo todo, mas era tão estúpido, tão estúpido, tão estúpido que nem respondi.

      Não me responderam mais, se calhar foi porque falei no demo.

      Um abraço grande João.

      Eliminar
  2. Acho que alguém anda com falta de sexo... LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente até porque acho que eles estão baralhados porque ainda não perceberam se sexo é pecado ou não.

      Eliminar