terça-feira, 19 de maio de 2015

Lots and lots and lots of shit

Capa do CD
Chegaram as minhas encomenda, dois livros do "The Hard Core of Utena", um com todas as ilustrações da série e só não me chegaram as lágrimas aos olhos porque não calhou e o outro com várias ilustrações de cels ao longo de toda a série.



Charm henshin pen da Mercury
É de uma beleza estrondosa e um regressar ao início da minha idade adulta e às amizades que criei que ainda hoje perduram. Mais um volume da Perfect Edition do manga de Sailor Moon e a minha segunda capa favorita (5 já cá cantam, só faltam mais cinco) e o oitavo Blu-ray de edição limitada com a Chibiusa na capa (blergh) que veio com o charm da segunda caneta de transformação da Mercury (meh), in character e os outros cantam bem mas sem percebermos que é a voz do personagem que destrói por completo o conceito de uma image song, mas é para coleccionar e veio com o postalzinho pipi de First Press. E gosto particularmente que a canção dos quatro Shitennou se chama "I'm Going Down", sendo quatro homens a minha mente perversa perde-se nestas coisas.
posso dizer que foi provavelmente o volume que menos me entusiasmou, seja pela personagem de destaque (gosto das sakuras na caixa) ou pelo item que é da inner senshi que menos me assiste e ainda veio um poster de tecido que não me apetece abrir aqui no trabalho com a Ami (suspiro profundo), para completar o ramalhete veio o CD com a Crystal Collection (image songs cantadas pelos actores que é um trabalho mediano, apenas a actriz da Sailor Moon e os Shitennou cantam

Capa do Blu-ray


2 comentários:

  1. Ohhh, o Mikage faz anos no mesmo dia que eu! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mikage é um dos meus preferidos, mas a minha crush é o Touga.

      Eliminar