sábado, 23 de maio de 2015

Noiva de Maio

Hoje de manhã tinha a noiva e a mãe para maquilhar, tinha que lá estar às nove e meia e fazer as coisas tranquilamente até às onze.

Cheguei e a mãe disse-me que a noiva estava atrasada, que se tinha esquecido dos ganchos e que o marido tinha ido fazer a nó da gravata (?) e que o irmão tinha tido um contratempo, não é a primeira vez que maquilho uma noiva e por isso lá tentei acalmar a senhora a dizer-lhe que toda a gente se atrasa começando pela cabeleireira e acabando no fotógrafo.

Tenho que investir num palete de bases nova, preciso de organizar as coisas na mala de forma a que sejam rápidas e eficazes de utilizar e entretanto lá maquilhei a senhora de forma soft como ela queria.

A noiva chega atrasada, vai-se vestir e está tudo histérico, a mãe entretanto pergunta-me se quero rissois ou qualquer coisa da mesa dos comes, declinei era lindo ir maquilhar com as mãos besuntadas de óleo de fritar.

A noiva super ansiosa, como sempre, e surpresa das surpresas o fotógrafo atrasou-se e mesmo assim consegui acabar à hora marcada.

Vim para casa, estava cheio de sono e fui dormir a sesta e presenteei-me com uma ida ao cinema para finalmente ver os vingadores. Continuo a amar o Joss Whedon profundamente e o James Spader como Ultron está brilhante e agora fingimos que estamos a ver a Eurovisão porque só gostamos da parte dos pontos.

Forza Italia!

8 comentários:

  1. foi um dia movimentado hein! eu imagino que lidar com as noivas é estressante.. deve estar todas neutoticas neste dia! rsrsr

    ResponderEliminar
  2. O que adorava dizer: "Lisbon calling!" lololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já deves ter feito isso mais que uma vez ó inocente. /ordinarice

      Eliminar
    2. lololol tu realmente... lolol

      Eliminar
    3. Quando vi o comentário pensei "Mas do que é que ele está a falar?" e agora percebi que foi um comentário 20 dias depois.

      Eliminar
    4. Tens que estar sempre em cima do acontecimento pah! lol

      Eliminar
    5. Também já deves ter estado em cima do acontecimento mais do que uma vez.

      Eliminar