quinta-feira, 9 de julho de 2015

Por vezes um engate é só um engate...


12 comentários:

  1. A minha música preferida do António.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Tu estás e eu estou livre, e há uma noite para passar.", o engate assumido como isso mesmo não tem nada de mal.

      Eliminar
  2. Eu adoro a maior parte das suas músicas e as letras... Que lufada de ar fresco! :)

    ResponderEliminar
  3. A canção do engate é uma das melhores músicas portuguesas de todos os tempos. Ainda hoje me arrepia a melancolia subjacente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A letra é tudo, a melodia também, tem tudo e é incrivelmente audaz, eu gostava da canção quando era criança sem a perceber fui crescendo e gradualmente percebendo. É lindíssima.

      Eliminar
  4. Gosto muito do António Variações, quanto aos engates, só mesmo nas mudanças do carro.

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Tivesse chegado ao outro lado do oceano e se calhar tudo seria diferente.

      Eliminar