quinta-feira, 20 de março de 2014

Clandestine Cake Clube - 29 Março - Flavours Around the World


É já no dia 29 de Março que vai ser realizado o primeiro evento do Clandestine Cake Club, sinto dois receios blogosféricos confesso, o primeiro tem a ver com a capacidade culinária. Nada temam, o encontro não é um concurso, ninguém está a ver quem cozinha melhor, estamos ali para socializar e comer bolo e o tema sabores do mundo também não é difícil qualquer bolo com um ingrediente típico de um país é um sabor do mundo e um bolo português também é um sabor do mundo (estou a repetir-me imenso, eu sei) e teria muito gosto em ver-vos por lá.

O outro receio prende-se com o anonimato que para alguns compreendo que seja válido mas a forma de inscrição não indica automaticamente quem é que vocês são associando-vos ao blog, podem perfeitamente inscrever-se, não mencionar o vosso blog e eu não farei a mais pálida ideia de quem são, for realz.

Unam-se em pares e o mais bolífico faz o bolo e o segundo vem como +1, é simples, é fácil, é grátis e tem bolos, BOLOS!

Now sashay away and BAKE!

7 comentários:

  1. tu sabes que me inscrevi desde a primeira hora.
    já estou a treinar. e a engordar, :p
    para mais pormenores, tens o meu contacto.
    até ao dia 29.

    ResponderEliminar
  2. Acho que já perguntei, mas vou fazê-lo novamente. Tenho um amigo que quer participar, como é que ele pode fazer? Há algum site, blog ou página no facebook?

    Obrigado. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me lembro e só agora percebi que não coloquei o link no artigo, está na página do clube e há um evento livre no Facebook.

      http://clandestinecakeclub.co.uk/ccc-events/lisbon-flavours-around-the-world/

      Eliminar
  3. Infelizmente bolos não é a minha praia...

    ResponderEliminar