quarta-feira, 8 de julho de 2015

Diz que é um passatempo

Uma das coisas que eu até aprecio na pequena blogaria é a ausência de giveaways e coisas do género, mas as coisas evoluem (e vamos ver para onde) e o Namorado está em parceria com a Much Underwear para vos dar um exemplar de roupa interior.

Diz a marca que é  "mais atrevida e para o público despido de preconceitos", really queen? É roupa interior, do que eu vi parece muito na onda de Andrew Christian e coisas similares,

Mesmo assim e porque cada um come do que gosta, vão ao Namorado se quiserem e participem, só é preciso fazer like numa página, encontrar a primeira flor da primeira, sacrificar o sétimo filho de um sétimo filho e na décima terceira lua cheia do ano esperar que apareça. I kid, I kid, it all comes from a place of love somewhere.

Cheira-me que as parcerias não param por aqui, mas eu depois faço updates, ah e a  dezanove também está em parceria, mas dá ainda mais trabalho por isso vão ao que eu disse.

11 comentários:

  1. Estás a ver Eolo, como não custou nada nem doeu nada? Para a próxima sugiro que cada um dê um rim e assim podemos ajudar verdadeiramente alguém. E não recebi nada pela "parceria". Acho que o deveria ter feito e fiz. Só isso. Não espero nada em troca, a não ser ajudar.

    E por falar em parcerias... devo relembrar-te do que vai acontecer em Outubro, ou ainda não te esqueceste? É que não tenho nada teu... ainda lololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que passiva... agressiva. Tens que ler o meu texto para me dizeres onde é que digo que tu recebeste seja o que for. Até porque já fui blogueiro comercial para uma cena de moda e recebíamos bué cenas para reviews e posts por isso mesmo que o tivesse afirmado era com base na minha experiência.

      A expressão parceria vem de eu ter visto a dezanove com a mesma proposta mas com muito mais passos e se tu vieste logo a seguir estão em parceria, ou não? A partir do momento que dão algo para tu dares aos teus leitores, o que é? O que é? Parceria.

      As festas de S. Namoradinho? Até outubro tenho tempo e ainda não percebi como é que posso participar.

      Eliminar
    2. Parceria também pode ser divulgar o meu blogue e eu o passatempo, por exemplo. E não levei nada a mal lololol faltaram os lol's, mas como tu não gostas eu resolvi cortar na coisa lolol E passiva agressiva é a prima, ok? LOL

      Eliminar
    3. A minha prima é um bocado é, e é psicóloga por isso ainda pior.

      Está bem, está bem, mas que porra com esta coisa toda também divulguei o teu blog ó Lolololodependente, ou não? Não linkei a dezanove pois não?

      Eliminar
    4. Nãooooooooooooo! Desculpaaaaaa! Vou chicotear-me ali 20 vezes e já venho lol

      Eliminar
  2. Eu sou fã do empreendedorismo e desejo muito sucesso à Much (como a tudo o que é português), mas eles que desenhem outra linha que esta é muito poucochinha (cruzamento duvidoso de Mondrian com com cores de sombra de olhos populares nos anos de 80).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sucesso claro, mas não gosto da linha e as fotos que já vi até agora também achei poucochinhas.

      Eliminar
  3. eu sigo o dezanove, mas como não tenho FB, chapéu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julgava que tinhas, mas queres um jockstrap?

      Eliminar
    2. ao tempo que me fartei dele. ele há uma lingerie, também :-P

      Eliminar