quinta-feira, 16 de julho de 2015

Manny "Mãozinhas"

Este fim de semana foi para brunch, passar tempo com amigos que agora vejo menos porque o programa de rádio está de férias e geralmente tudo sabe melhor com um croissant.

O J. foi um querido, passou pela Junkudo em Paris e trouxe-me um volume da Perfect Edition de Sailor Moon que eu ainda não tenho (já só me faltam 3) e fui apanhado de surpresa.

Enquanto falávamos de tudo e mais alguma coisa, o empregado quando vinha à nossa mesa apoiava a mão nas minhas costas, sem fazer força. Sou bastante táctil com os meus amigos mas não gosto que terceiros me toquem assim do nada, não tem a ver com ser puritano mas sim com uma invasão do meu próprio espaço.

Da primeira vez desvalorizei, da segunda estranhei e da terceira os meus amigos já gozavam comigo e com hipotéticos poderes de sedução.

Depois trouxe-nos três vezes mal a conta e os meus amigos continuavam a gozar a dizer que era para nos manter lá mais dentro. E antes de sairmos toma lá a mãozinha no ombro.

2 comentários:

  1. Para quem não tem papas na língua... deixaste a mão tocar-te muitas vezes lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deixei gorjeta, quem ri por último. Mas são daquelas situações que tens que ser verdadeiramente desagradável para passar a mensagem e nunca irrites um empregado de mesa, especialmente se te vier trazer algo para comeres.

      Eliminar