terça-feira, 17 de novembro de 2015

A derrota sabe a chocolate

Ontem foi dia de quizz e ficámos em sexto (e último) lugar e o meu orgulho esteve para não publicar este triste facto, mas enfim ganhámos um chocolatinho (que eu não comi) e aprendi que a derrota sabe a Milka com Oreos, ironicamente foi a nossa melhor prestação mas aparentemente para as outras também.

A derrota também sabe a "Total Eclipse of the Heart" que tocava no rádio do taxista louco que nos levou para casa enquanto eu me entretia a fazer playback.

Como disse lá em casa "Mai più".

11 comentários:

  1. Pelo menos a música é bonita. Milka com Oreo ainda não provei, bem como às restantes "novidades" da Milka...

    Tudo irá correr melhor a partir de agora :3

    Abraço :3

    P.S. - 5ª feira publico a tua carta no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Desses da Milka ainda não comi. Better luck next time!

    ResponderEliminar
  3. Milka é bom. Com Oreo, hei-de experimentar.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que a música disse tudo (foi claramente um sinal divino) e é bom perder... só assim aprendemos. Bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então Deus está atrasado porque a música tocou no fim. Bom domingo.

      Eliminar
    2. Os sinais nem sempre aparecem quando precisamos/queremos!

      Eliminar
    3. Concordo no queremos, discordo no precisamos.

      Eliminar